DX's Blog

Descubra-me

Trêmulo... 25.11.07

Ontem aconteceu algo inesperado. Meu pai veio me pôr contra a parede. Me perguntou sobre minha sexualidade. DEUS, eu tremia muito, não sabia o que fazer. Não sabia quais seriam as suas reações. Tentei dar algumas desculpas para os fatos dos quais ele tirou embasamento. Não funcionou, eram fatos muito concretos. Então, tentando machuca-lo o menos possível, tive que dizer a verdade. Chorava como se tivesse perdido um filho, como se o Diêmerson que ele conhecia tivesse morrido. Me pediu para não me dirigir mais a ele, para não lhe pedir mais bênçao, nem mesmo o olhar mais. Hoje ele já acordou aos prantos. Não sei o que pode acontecer, mas eu não podia, ainda mais com os fatos que ele tinha nas mãos, desviar mais uma vez a atenção dele. Estou com medo do que pode vir à frente.

Eu fui seu primeiro filho, o primeiro neto de seu pai, o primeiro que faz curso superior em toda a família, o primeiro poeta, o primeiro em um monte de coisas.

E tudo isso, para ele, agora já não tem mais sentido.

Me sinto com algemas, não posso fazer nada por ele. Muito menos por mim (na perspectiva de mudança - não o posso), pois eu não tive "opção". Simplesmente eu me descobri assim.

...

Tomara que ele pelo menos respeite isso...

...

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário (pitaco)!